segunda-feira, 13 de abril de 2009

35mm:"A Profecia Celestina"

A PROFECIA CELESTINA

Estamos a descobrir que vivemos num mundo profundamente misterioso, repleto de coincidência e encontros sincrónicos que parecem destinados.

À medida que mais de nós conhecemos este mistério criaremos uma perspectiva do mundo completamente nova -redefinido o universo como sendo energético e sagrado

Descobriremos que tudo o que nos rodeia, toda a matéria, consiste e deriva de uma energia divina que começamos a ver e a compreender.

Desta perspectiva, vemos que os humanos sempre se sentiram inseguros e desligados desta fonte sagrada e tentaram conseguir a energia dominando-se uns aos outros. Esta luta é responsável por todos os conflitos humanos.

A única solução é cultivar uma “religação” pessoal com o divino, uma transformação mística que nos enche de energia e amor ilimitados, amplia a nossa percepção do belo, e nos dá uma Consciência Pessoal mais elevada.

Através dessa Consciência, podemos libertar o nosso próprio padrão de controlo e descobrir uma verdade específica, uma missão: estamos aqui para partilhar o que ajuda a Humanidade a evoluir para um novo nível de realidade.

No decorrer dessa missão, podemos descobrir uma intuição interior que nos mostra para onde ir e o que fazer e se só fizermos interpretações positivas, vai trazer-nos uma série de coincidências que abrirão as portas para o desenrolar da nossa missão.

Quando um número suficiente de nós entrar nessa corrente evolutiva, dando sempre energia ao Eu superior de todos os que encontramos, vamos construir uma nova cultura, onde os nossos corpos evoluirão para níveis superiores de energia e percepção.

Desta forma, participamos na longa viagem da evolução, desde o Big Bang ao derradeiro objectivo da vida: energizar os nossos corpos, geração a geração, até entrarmos num Céu que, finalmente, conseguiremos ver.

O FILME:

A Profecia Celestina, apresentada em 1993 pelo novelista James Redfield, e lançada em Vídeo em 2006, discute as nove revelações espirituais citadas em manuscritos do século V ou VI A.C., encontrados em ruínas no Peru, com repercussão no mundo actual.

Sem comentários: