segunda-feira, 6 de junho de 2011

Militar...


Militar!
«Militar é mais do que dizer: É mesmo ser»
Anónimo

Image8136.jpg
5 de Junho, um dia  que para uns simboliza a vitória e para outros a derrota, para mim apenas simboliza a mudança. Por isso mesmo gostava de fazer um apelo a todos os militantes e independentes, simpatizantes dos ideais do socialismo democrático. A todos os que acreditam que Portugal poderá no futuro voltar a ser liderado pelo Partido Socialista. Devemos reforçar e divulgar, por todos os meios, a mensagem de futuro, de verdade e de progresso, que sempre foi e continuará a ser  a mensagem do Partido Socialista.

É nestes momentos mudança, que todos somos necessários e não apenas nos dias de vitória. É hora de navegar mais uma vez e de avançar sobre o presente e sobre o futuro. Mostremos que a marca do Partido Socialista é a união, a força e a verdade, a persistência de afirmar a coragem e a grandeza das ideias políticas.

Relembremos um antigo poema sobre a militância que diz, "Militar não é comparecer mas sim trabalhar, é ser janela aberta à verdade e defender a causa pela causa, em liberdade. Militar, é estar em guarda, vigilante, e procurar a união constante. Militar é muito mais que o dizer: É  mesmo ser!"

Olhemos para o futuro e não esqueçamos que continuarão a existir montanhas às quais subir...

Sem comentários: